Flip AD Mobi Especificações

                      FLIP AD


Formato usado principalmente para vendas diretas via PI. Se incluído em uma entrega de Programático Garantido (PG), os criativos precisam ser hospedados por nós (gerenciados pelo editor) e não pelo anunciante (fornecidos pelo anunciante). Não pode ser usado para a modalidade de venda Preferred Deal (via programático).


"Por ser um formato especial, a métrica de Viewability não está disponível."


TAMANHO:

DESKTOP - 970X400 PIXELS

(USA DUAS IMAGENS DESTE TAMANHO);

MOBILE - 300X400 PIXELS

(USA DUAS IMAGENS DESTE TAMANHO)


Obs: Para melhor performance do formato, é aconselhável utilizar imagens distintas para cada face.


PESO MÁXIMO: 150 KB;


EXTENSÃO DO ARQUIVO: JPG, PNG e GIF;


PRAZO DE ENVIO: Até 1 (um) dia útil antes do início da campanha;


*O Flip AD no desktop pode ser usado na segunda posição do billboard (Middle).

A versão móvel permite escolher a primeira posição (top) ou a segunda posição (middle) no código.


SITES DISPONÍVEIS:

Casa e Jardim, Casa Vogue, Crescer, Galileu, Época Negócios, Glamour, Globo Rural, GQ, Marie Claire, Monet, O Globo, PEGN, Quem, Vogue, Valor, Valor Investe, Extra.

Share by: