Formato usado principalmente para vendas diretas via PI. Se incluído em uma entrega de Programático Garantido (PG), os criativos precisam ser hospedados por nós (gerenciados pelo editor) e não pelo anunciante (fornecidos pelo anunciante). Não pode ser usado para a modalidade de venda Preferred Deal (via programático).
"Por ser um formato especial, a métrica de Viewability não está disponível."
TAMANHO:
DESKTOP - 970X400 PIXELS
(USA DUAS IMAGENS DESTE TAMANHO);
MOBILE - 300X400 PIXELS
(USA DUAS IMAGENS DESTE TAMANHO)
Obs: Para melhor performance do formato, é aconselhável utilizar imagens distintas para cada face.
PESO MÁXIMO: 150 KB;
EXTENSÃO DO ARQUIVO: JPG, PNG e GIF;
PRAZO DE ENVIO: Até 1 (um) dia útil antes do início da campanha;
*O Flip AD no desktop pode ser usado na segunda posição do billboard (Middle).
A versão móvel permite escolher a primeira posição (top) ou a segunda posição (middle) no código.
SITES DISPONÍVEIS:
Casa e Jardim, Casa Vogue, Crescer, Galileu, Época Negócios, Glamour, Globo Rural, GQ, Marie Claire, Monet, O Globo, PEGN, Quem, Vogue, Valor, Valor Investe, Extra.