Premio Valor Carreira

O prêmio Valor Carreira é pioneiro na avaliação do engajamento e comprometimento do funcionário, resultando em uma pesquisa mais rica e detalhada sobre o clima nas organizações. É a credibilidade do Valor Econômico aliada à tradição da Mercer: a metodologia do estudo é aplicada globalmente, desde 2001, em mais de 60 países.
O anuário Valor Carreira chega, em dezembro, à sua 20ª edição e aborda práticas adotadas para criar um ambiente corporativo que continue a inspirar os funcionários, a importância da presença ativa da liderança sênior e os programas de treinamento para preparar a empresa para um futuro período de expansão.  O lançamento do anuário e anúncio das grandes vencedores são celebrados em um evento de premiação.
O reconhecimento às empresas com maior satisfação entre funcionários.
O PROJETO

AS 35 EMPRESAS MAIS BEM AVALIADAS
POR SEUS FUNCIONÁRIOS.
OS DESTAQUES DE CADA CATEGORIA
SÃO RECONHECIDOS EM 7 CATEGORIAS DEFINIDAS POR TAMANHO DA EMPRESA/NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS.
CERIMÔNIA ESPECIAL DE PREMIAÇÃO
REÚNE EXCECUTIVOS DE RH DAS MAIS IMPORTANTES EMPRESAS DO PAÍS EM UM EVENTO EXCLUSIVO. 
AMPLA COBERTURA
PATROCINADORES CONTAM COM DIVULGAÇÃO NAS PLATAFORMAS DO VALOR, NO ANUÁRIO E NO EVENTO DE PREMIAÇÃO COM POSSIBILIDADE DE AÇÃO DE ATIVAÇÃO.
DIGITAL

50,9 MM 
PÁGINAS VISITADAS

9,9 MM

VISITANTES ÚNICOS

IMPRESSO

1,6 MM
LEITORES

Fonte: Kantar Ibope Media – TGI : TGI - BR TG 2021 R2 Combined (Ago 20 - Mar 21 + Mai 21 - Set 21) v1.0 - Pessoas : Leitores >> impresso + leu pela internet (sem sobreposição) / Perfil Impresso >> Leitores impresso ; Perfil Digital >> Clickstream MP BR TG 2021 R2 Combined (August 20 - March 21 + May 21 - September 21) v1.0 – Personas // Comscore Multi-Plataform Abril/2022 //  IVC : Jornais: Abril/2022 ( impresso + digital – média seg a dom) //   Analytics Redes Sociais Fevereiro/2022 (dados com sobreposição entre as redes).







REDES SOCIAIS

+ 4,9 MM
SEGUIDORES


EVENTO

350
PARTICIPANTES 
+ 2.500 VISUALIZAÇÕES 


21 2534-5500 | apoioprojetos@infoglobo.com.br
Share by: