ela

A plataforma Ela apresenta o que existe de mais criativo e inovador na moda, design, arte, arquitetura, decoração, turismo e gastronomia através da revista dominical, do site, das redes sociais e dos badalados eventos da marca.
ELA se reafirma como  plataforma de maior expressão no segmento com um olhar feminino e valorizando o espírito otimista e irreverente do carioca, sempre com bom gosto, bom humor e curiosidade, criando um diálogo direto com seus leitores e seguidores.
Um conteúdo leve, dinâmico, contemporâneo e global.


1,2 MM
TOTAL DE LEITORES 
(Leu impresso + Edição digital)
1,1 MM
VISITANTES ÚNICOS
761 Mil
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
416.158
EXEMPLARES DE CIRCULAÇÃO
(Leu impresso + Edição digital)
1,6 MM
PAGE VIEWS

A revista da mulher engajada.
A revista da mulher sofisticada e inteligente.
PERFIL SITE

SEXO
52% Mulheres
CLASSE
37% AB
48% C
FAIXA ETÁRIA
22% até 24 
20% 25-34
20% 35 -44 
16% 45-54
22% 55+
REDES SOCIAIS

FACEBOOK
511 Mil
INSTAGRAM
250 Mil
PERFIL REVISTA

SEXO
58% Mulheres
CLASSE 
64% AB
32% C
FAIXA ETÁRIA
10% até 24 
26% 25-34
29% 35 -44 
20% 45-54
15% 55+
FONTE: Perfil Revista >> Kantar Ibope Media – TG BR 2023 R2 - Pessoas: Leitores Revista: Leu impresso nos últimos 6 meses + edição digital (sem sobreposição); Perfil Site >> Kantar Ibope Media – Clickstream MP TG BR 2022 R2 - Personas; Comscore Outubro 2023; Analytics Redes Sociais Setembro 2023; IVC Agosto/2023.
21 2534-5649 | spv@infoglobo.com.br 

oglobo.com.br/ela

Atualizado 03/04/2024

Share by: